terça-feira, 26 de março de 2013

AVISO AOS NAVEGANTES

Olá!

Como vai você?
esse é o primeiro post ainda deste blog, por enquanto tenho pouco ou quase nada a dizer. Mas posso dizer a que venho, não é mesmo?
Venho falar sobre marmitas.
Procurei pela web e descobri que existem muitos posts perdidos por aí em blogs sobre todos os assuntos do mundo, que eventualmente falam sobre marmita, muitos blogs sobre culinária que tem boas idéias pra marmita,
mas na maioria das vezes tenho que procurar muito e as coisas não são lá muito organizadas,
blog sobre marmita mesmo, marmitex, quentinha, aquela q vc faz em casa devo estar entre os pioneiros, pq não vi nenhum.

Deixa eu contar minha história com marmita,
casei tem duas semanas, então a necessidade da marmita surgiu na  minha vida à duas semanas, meu Fernando leva marmita todos os dias, pq ele trabalha na putaquepariu e lá só na marmita.
No primeiro dia foi arroz feijão e bife, no segundo dia já achei q seria repetitivo e, mesmo ele dizendo q pra ele é isso que importa, eu no terceiro dia já pirei pq nao queria por só isso na marmita.

Então é isso gente,
Logo logo trarei receitas, dicas e novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário